quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Deusa quer olhar a cara de Dilma Rousseff: -Indignadérrima!

Um comentário:

  1. SAIBAM que RAUL CASTRO tentou matar FIDEL a tiros, quando jovens! Pena que errou!!! E foi FIDEL CASTRO, seu serviço de inteligencia, que CAGUETOU Che Guevara!

    Fidel morria de Inveja e Ciúmes de CHE! Isto eu soube pessoalmente por Selva Peredo, prima de Coco e Inti Peredo, guerrilheiros "enganados" pelo traidor Fidel!

    E... FIDEL CASTRO é o ídolo e mentor de Chávez, Lula, Dilma e Quadrilha! :(

    Há anos passados uma agente do governo cubano me levou na Fundação Jose Marti, para me ajudarem na luta contra a Microsoft, por ordem do C.C. do PC Cubano.

    CONDIÇÕES: Eu teria de entrar ou para Os Verdes do PDT ou me filiar ao MST! Pode?! Não aceitei mesmo!!! E quem armou esse "contato"???

    Este canalhinha que elogiei tanto na page http://marconunez-blogdomarco.com/marconunez/CIA.html - Agee agora trabalha, se ainda vivo, para Fidel Castro!

    PHILIP AGEE pegou toda a documentação sobre o Windows que enviei para o C.C. do PC de Cuba, e montou uma matéria que foi publicada na Der Spiegel:

    "LIVING IN LANGLEY" - e aí fez mais nome ainda no mundo da espionagem... e não me mandou um dólar sequer!

    Philip Agee é um TRAIDOR, CANALHA, FACÍNORA!!!

    Revista DER SPIEGEL - 12/2001 - Página 18 - Título: SPIONAGE: LIVE IN LANGLEY

    REPITO: O Canalha aí acima, se ainda vive, trabalha para FIDEL CASTRO. Vivia voando entre Alemanha (sua base operacional) e... Cuba!

    Meu Deus, Ilze Papazian - http://www.facebook.com/ilze.papazian -, passo mal e dá maior vontade de chorar ter de relembrar tais momentos tão decepcionantes em minha vida: eu acreditei neles: CANALHAS!!!

    EM TEMPO: A Agente Cubana era uma mulher linda e carinhosa! Fiquei perdidamente apaixonado por ela, e simplesmente... ela sumiu! Pra NUNCA MAIS: -Era uma FALSA!

    E quem puder AVISE isso à CIA: Outro dia a vi na TV, posando de boa-moça e lá por perto do Obama, sendo louvada, elogiada por ele! Depois ele é ENVENENADO e vai ficar sem saber quem foi! Se não era ela é parecidíssima mesmo e estava sendo empossada num cargo social a favor de cubanos que vivem nos EUA! Cretina.

    *** ATENÇÃO MULHERES DE DIREITA ***

    Teve uma safadinha brasileira que tentou o que a cubana conseguiu! Me levou prum Hotel no Leblon/Rio e eu a enrolei e não quis nada, de amor nem profissional, com ela! Muito psico-doidivanas pro meu gosto! E... por que aviso-as disso??? Porque ela anda perto de voces, INCLUSIVE com Perfis Falsos. Daí, CUIDADO, com certas "falsas-direitistas". E se puderem procurem JOSÉ ROBERTO BARROZO COSTA que foi da PR do FHC.

    Ele sabe quem ela é e a "ficha" dela!

    E não é a Eliane Mascarenhas, não, cria da SAE. A Eliane é uma profissional séria de Informações. A qual admiro muito.

    ASSIM SENDO, Cuidado com CONFIDÊNCIAS ENTRE "AMIGAS"! Principalmente as Mulheres de Militares de elevada patente. A "amiga" pode ser a tal doidivanas psicopata!

    EM TEMPO: Acabo de ver no Google que PHILIP AGEE morreu em 2008 em Cuba: Levou MEUS DÓLARES com ele!

    ResponderExcluir