sábado, 13 de abril de 2013

Lewandowski, Alvaro Dias e Joaquim Barbosa: O GLOBO pratica Censura e Corporativismo, acreditam?! - PROVAS

KALI - A Deusa da Morte 
Lewandowski, Alvaro Dias e Joaquim Barbosa: O GLOBO pratica Censura e Corporativismo, acreditam?! - PROVAS - Esta MSG estará publicada para a posteridade em Confissões à Giuliana Morrone, onde está também uma das Ações do canalha ANCELMO GOIS quando era Chefe da Revista Veja no Rio: http://confissoesagiulianamorrone.blogspot.com.br/


Peço que os prestimosos e divinos Atendentes do STF encaminhem esta MSG aos Gabinetes dos Eminentes Ministros Ricardo Lewandowski e Joaquim Barbosa. MUITO OBRIGADO


Excelentíssimos, o que verão abaixo lembra direitinho o tempo da ditadura militar brasileira. Só que os personagens, Censores e Defensores da Censura, são JORNALISTAS de O GLOBO. Vejam:

- Os erros de grafia no texto são do próprio Jorge Bastos Moreno. Que é, também, puxa-saco oficial de um dos maiores canalhas do jornalismo brasileiro: Ancelmo Gois.

- Jorge Bastos Moreno demonstra que nem perde tempo lendo seu próprio blog, pasmem! Blog que publica muitos poucos artigos, tipo do Nelson Motta (uma vez por semana), de um Psicanalista, do próprio Theófilo (vítima da Censura de O Globo), ou seja, muito pouca coisa, e nem assim o próprio Moreno lê seu Blog, pode?!

São esses, O Globo, Época, e outras da 'Famiglia' Marinho que falam e difamam quem querem: O Ministro Lewandowski que o diga! Mas quando se refere ao "Corporativismo dos Cretinos" são altamente CENSORES mesmo!

E eu não gosto do Theófilo Silva, PORÉM ele é um intelectual, educado, tanto que o Moreno o escolheu como Postante em seu Blog, há anos e anos. E agora, para bajular o patrão, o Moreno o CENSURA! Isso é Crime contra o Jornalismo Brasileiro!!!

APRECIEM A QUE PONTO CHEGA A BAJULAÇÃO E PUXA-SAQUISMO DE UM ELEMENTO QUE SE DIZ "JORNALISTA": JORGE BASTOS MORENO

Rádio do MorenoRÁDIO DO MORENO
Enviado por Jorge Bastos Moreno - 
30.03.2012
 | 
17h15m

FORA DOS TRILHOS

Pedido de desculpas da Rádio do Moreno

A Rádio do Moreno acaba de tirar do ar o artigo do colaborador Théofilo Silva, que atenta contra os princípios mais elementares do jornalismo, no que se refere, principalmente, à apuração de denúncias. Reza o bom jornalismo que a denúncia em si não é notícia. Só depois de apurada e ouvida as partes envolvidas.
Levianamente, várias pessoas foram atingidas pelo artigo, entre elas o chefe da sucursal da Veja em Brasília, Policarpo Junior, a quem reitero com ênfase os meus sinceros pedidos de desculpas pelo lamentável incidente.
Não funciona como desculpas, mas, até o dia de hoje, a publicação e republicação de artigos aqui, não passavam pela minha fiscalização. Se passasse, certamente esse artigo não teria sido publicado.
Recebi uma grave e merecida advertência do diretor de redação, Ascânio Seleme, por conta da publicação desse artigo.
O jornalista Policarpo Junior é um dos jornalistas mais respeitados e admirados de Brasília. Independentemente da condição de respeitabilidade que usufrui no meio o jornalista Policarpo Junior, não considero correto que um blog de jornalista agrida outro jornalista.
Sempre condenei essa atitude antética, lamentavelmente, praticada costumeiramente, por determinados blogs e twtters. Mas, cada um é responsável por aquilo que faz.
Como responsável por este blog passarei a examinar com mais atenção o conteúdo das colaborações aqui publicadas.
Obrigado,
Jorge Bastos Moreno
___________________________________________________________________________
ABAIXO, Mais sobre as Mafiosas Organizações Globo:

G1 da Globo colocou um PAU na boca da Menina, vejam:

Professora critica prova no Facebook (Reprodução)
ATIBAIA, SP
Professora critica prova no Facebook
Pau de aluna exposta registrou ocorrência.
_____________________________________________
ABAIXO, o que todo mundo sempre soube do Jabá no Faustão, e agora ele diz que não sabia quando... era o maior beneficiado! Há anos mesmo, muitos anos!
Yahoo! Notícias... A CARA DE PAU DO CORRUPTO DE DOMINGO

Fotos: Divulgação Globo

Faustão descobre suborno no 'Domingão'

Apresentador descobriu esquema ilícito na atração da Globo e fez a 'limpa' no quadro de funcionários Que feio!
______________________________________________________________________________

-Todas as Glórias à sensualíssima...


            NICOLE BHALS!!!
Dois momentos de inspiração. Gerald Thomas com Paula Burlamaqui e com Nicole Bahls em lançamento de livro na Travessa Foto: André Medeiros
Dois momentos de inspiração. Gerald Thomas com Paula Burlamaqui e com Nicole Bahls em lançamento de livro na Travessa André Medeiros 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
-Todas as Glórias à sensualíssima NICOLE BHALS!!!
____________________________________________________________________
Esta MSG estará publicada para a posteridade em Confissões à Giuliana Morrone, onde está também uma das Ações do canalha ANCELMO GOIS quando era Chefe da Revista Veja no Rio: http://confissoesagiulianamorrone.blogspot.com.br/

Ma_Nu_

Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

Nenhum comentário:

Postar um comentário